Segundo a legislação desportiva, no seio das federações unidesportivas em que se disputem competições desportivas de natureza profissional, deverá constituir-se uma liga de clubes, integrada obrigatória e exclusivamente por todos os clubes que disputem tais competições, dotada e personalidade jurídica e autonomia administrativa, técnica e financeira. A liga será um orgão autónomo de federação para o desporto profissional.
À liga proifissional de clubes cabe exercer, relativamente às competições de carácter profissional as competências de federação em matéria de organização, direcção e disciplina.
Boas-Vindas
Sou aluno do Curso Tecnológico de desporto na Escola Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima Esgueira, Aveiro.
1 - O Desenvolvimento do espaço curricular onde vou procurar incluir um conjunto de matérias dadas nas aulas, projetos, viagens e trabalhos realizados e assuntos ligados aos conteúdos programáticos das disciplinas de Organização de desenvolvimento Desportivo (ODD) e de Práticas Desportivas Reecreativas (PDR) dadas pelo nosso professor Francisco Teixeira Homem.
Nesta perspectiva, este BLOG é portanto um espaço também de colaboração a todos aqueles que queiram dar algumas indicações e apontamentos que possam de alguma forma enriquecr os assuntos tratados .
Bem-vindo pois, ao meu blog.
Ficha de observaçao de Andebol
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário